domingo, 11 de abril de 2010

Minha força é você

Alguém pode me dizer qual é o sentido que tem descobrir que o pra sempre não existe, e que um final pode acabar com a gente se você faz o meu conceito de tudo mudar? Por que aprender tudo isso pra depois deixar esse aprendizado como uma coisa desconhecida? Talvez o mundo quisesse me mostrar o que é dor, medo, ignorância, tolerância, maldade, e o forte peso de carregar um coração partido, pra eu poder dar valor às coisas boas. Mas como não dar valor a ti? Eu faria isso mesmo se eu tivesse acabado de nascer agora e não soubesse nada da vida. Eu sei que ainda tenho muito que aprender. Mas não preciso saber de tudo pra ter a certeza que deixar as coisas boas passarem não vai ajudar em nada, e que se eu cair novamente poderei sobreviver com suas lembranças em minha mente. Se a vida não quiser me ajudar, entrarei nessa guerra com ela, por você, e que a melhor vença. Façam suas apostas. Beijos, gwa

Um comentário:

  1. Lembrou-me uma música minha, que em breve, pretendo pô-la ao ar...
    Escrevi sobra uma discussão familiar, eu x minha mãe...

    E não faço ideia do destinatário desse texto, mas não me parece algum amor, romance ou qualquer afeto que não seja enraizado em você.

    Então deixe-me saber qualquer dia desses...
    A quem dedica-se, não só o texto, mas você...

    ResponderExcluir