domingo, 11 de abril de 2010

Minha vida

A vida é forte, muito forte. Porque ela sempre consegue está na frente, e nos derruba cada vez mais e mais. Pra minha vida, com a força veio a inteligência. Ela consegue sempre me iludir, fazendo sua vitória duplicar. Sempre ganho um presente dela, com a melhor fantasia, a felicidade. Quando abro me esbanjo de emoção por pensar em uma fração de segundos que algo pode melhorar. Uma fração de segundos. Porque com o tempo eu vou aprendendo a conviver com isso, já sei de algumas armadilhas e surpresas. Mas não importa, o pensamento de conseguir ficar bem invade a minha cabeça. E como não? Como ver uma coisa te fazendo nem que seja por um instante feliz e não querer segui-la? Minhas esperanças já morreram faz tempo, mas meu corpo se move automaticamente pro caminho que lhe seduz prometendo felicidade. Bobo ele por acreditar. Boba eu por querer ir.
Quero ser mais forte que a vida. Quero levantar e mostra-la que ainda quero viver, pois aí sim poderei provar a todos que minha inteligência está em um nível capaz de me colocar pra cima. Espero que um dia eu faça certo, espero que um dia meu corpo e minha mente me deixam fazer isso. Quando eu estiver ao menos um pouco da força e coragem pra enfrentá-la eu terei que decidir, se continuo sentada vendo todos passaram, ou se me arriscarei novamente com a chance de cair. Enquanto isso irei dormir.
Beijos, gwa

4 comentários:

  1. adorei seu blog, eu gostei mt msm, ja vou seguir, me segue tambm! http://gloogle-entretenimento.blogspot.com!!

    ResponderExcluir
  2. oi .. mt lindo seu blog.. to t seguindo. se puder ir no meu e dar uma olhadinha e seguir agradeco!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!!> Segue tanbém?

    http://felipemarggera.blogspot.com/

    ResponderExcluir